AAMM é reconhecida como Best National firm for Pro Bono work, no primeiro ano em que se candidata ao Prémio Internacional de Leading Firm em Portugal, nos Europe Women in Business Law Awards atribuídos pelo Euromoney Legal Media Group.
A sociedade integrava a shortlist das firmas candidatas ao prémio nas categorias de "Leading Firm em Portugal" e de "Best National firm for Pro Bono work".
A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, no Hotel Grosvenor House, em Londres, e contou com a presença da advogada Joana Lança, coordenadora do Departamento de Direito Fiscal da AAMM, para receber o prémio que a sociedade conquistou na categoria de Responsabilidade Social.
Este prémio integra um conjunto de valores fundamentais da AAMM. Neste sentido, e como a maioria da AAMM é constituída por mulheres, a sociedade é sensível aos problemas que ocorrem no mundo feminino.
Para reforçar a importância que a AAMM atribui às políticas e iniciativas focadas na igualdade de género.
Este galardão visa distinguir em cada ano, a sociedade de advogados que mais se destacou em cada país, no âmbito de políticas e iniciativas que promovam o apoio às mulheres: desenvolvimento das carreiras profissionais e equilíbrio com a vida pessoal, Pro Bono e gestão de talento.
Com esta nomeação, a AAMM torna-se a sociedade de advogados nacional mais jovem a receber um prémio atribuído pelo Euromoney Legal Media Group.