10 mar 2016

AAMM presta assessoria à RUDE - Associação de Desenvolvimento Rural

AAMM presta assessoria à RUDE - Associação de Desenvolvimento Rural, no âmbito da Providência Cautelar que foi movida pelo Município da Covilhã, com o objectivo de requerer a saída da RUDE das instalações que ocupa, onde se pretendia instalar o Tribunal do Trabalho.

A sentença do Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco determinou a absolvição da RUDE, o que significa que a associação irá permanecer no edifício.

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco evidenciou ainda a existência de outros locais, ao dispor do Município da Covilhã, para a reinstalação do Tribunal de Trabalho da Covilhã.

Paulo de Moura Marques, sócio coordenador, e Diogo Pereira da Costa, associado coordenador, da área de Direito Público, acompanharam este processo.

 

A RUDE - Associação de Desenvolvimento Rural é a entidade gestora da Iniciativa Comunitária LEADER na Cova da Beira, cujo âmbito de acção abrange 49 freguesias dos concelhos de Belmonte, Covilhã e Fundão. É uma das entidades privilegiadas na definição das Linhas de Orientação Estratégica para a Beira Interior e Cova da Beira, nos diversos espaços sócio-económicos e em estudos de recenseamento nas diversas áreas da economia e da produção local e regional.

Consultar Ficheiro
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.